sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Projeto Reencontro


Meu marido foi fazer um curso fora com 3 meses de duração. Isso contribuiu para que eu ficasse ainda mais ansiosa e comesse mais, além de quase não sair de casa.

Então vou iniciar hoje o Projeto Reencontro! Reencontro com ele e comigo mesma, uma vez que na ocasião quero estar com o peso que eu estava antes da gravidez. Quando ele voltar daqui a exatamente 18 dias, quero estar com 58kg. Será que consigo? Minha balança hoje ficou sem bateria...omng. Vou ver se lembro de comprar no domingo, que é quando saio de casa.

Ontem até que consegui me controlar, mas no jantar recebi a visita da minha irmã e comi um pouco mais. Mas no geral estou empenhada. Me desejem boa sorte!

Um comentário:

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...