segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Saldo do final de semana: + 300g


Apesar de ter engordado 300g no final de semana, estou tranquila, pois sei de onde veio esse pesinho extra. Ah, sempre achei que quando comemos direito durante a semana, no final de semana podemos nos permitir abusar um pouquinho. Para mim é como uma recompensa. O que não pode é se "recompensar" todos os dias, pois aí não é mais recompensa e sim castigo, ansiedade.

Abusos do final de semana: 1 empada de bacalhau e 1 sonho recheadíssimo de doce de leite.

Estou arrependida? Não! Mas me arrependo profundamente de ter passados as semanas todas dos últimos meses me atolando de doces e comendo compulsivamente.

A semana está começando e espero eliminar não só os 300g, mas muito mais! Vamos lá?

3 comentários:

  1. Olá!
    Eu também me permito aos finais de semana comer uma coisa que eu goste muito que esteja fora da dieta, claro pouca quantidade.
    Desejo a você uma ótima semana light!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai menina, sem comentários sobre jacadas de final de semana!rs, ando expert nisso!haha
    Nossa, sempre passo da conta, mas vou procurar mudar isso.
    Simbora que a gente consegue!
    uhuulll
    rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Semana 100% focada...vamos suar e FOCO!
    Beijos e uma terça light ae!

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...