quarta-feira, 23 de março de 2011

Volta e notícia triste


Oi meninas,

Que saudade de postar aqui e manter contato com vocês. Sumi porque estava sem internet.Mas adorei ver que mesmo durante a minha ausência vocês lembraram de mim e deixaram recadinhos.

O carnaval passei em casa mesmo. Não foi muito animado...rs

Tenho uma triste notícia que vem me abalando muito ultimamente. Descobri que estou com hipotireoidismo, e isso pode provocar uma série de complicações durante a gravidez, além de comprometer o desenvolvimento neurológico do bebê.Não gosto nem de pensar nessa possibilidade. Comecei a tomar a medicação hoje. Que Deus nos proteja e não permita que nada de mau nos aconteça. 

Quando fiz a ultrassonografia descobri que estava com 1 semana a menos do que eu havia calculado. Hoje à tarde irei mostrar todos os exames à minha GO(ginecologista-obstetra).Espero que de alguma forma ela me tranquilize. Sei que na situação em que me encontro não adianta se desesperar, mas é inevitável a minha apreensão.

Aos poucos irei respondendo os recados e visitando todas vocês.

Bjos.

4 comentários:

  1. Fica tranquila. Sei que é difícil, mas olha respira fundo, e tente ao menos se manter tranquila. você está se cuidado, está sob cuidados médicos, com certeza ele vão monitorar tudo. Hipotireoidismo, não é uma disfunção grave e com cuidados não vai afestar o nenem em nada.
    Acima de tudo TENHA FÉ!
    Um beijo.
    E não se preocupe em ter que responder recados.
    Você ´ja tem preocupações demais.
    rs...

    ResponderExcluir
  2. Linda, ja sofri de hipo e hiper, fiz o tratamento certinho, durante muitos anos...Qdo engravidei ja estava com a tireoide normalizada ha algum tempo, porem em virtude de anos de tratamento, ainda poderia ter algum maleficio, mas é só termos fe que Deus é maior e nunca nos desempara...Estou entrando na 38 semana e a medica disse que esta td ok com o bebe, e que ele é super saudavel...Confie sempre em Deus, ele nos dara a vitoria!!! Bjs lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Entendo sua preocupação sim...mas a vida já é um milagre. Com fé em Deus, irá dar tudo certo com sua gravides seu bb será bem saudável. Cuide-se bastante e como comidas saudáveis. Grande bjim no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, como vc eu tbm tive ovulação tardia, quando fui me consultar com o gygy pela 1° vez ele disse q eu tinha 1 semana a menos, que ao invés de ter engravidado no dia 25/12 engravidei dia 30/12.
    Adorei teu blog, vc ja sente o bb mexer? estou te seguindo. bjinhos

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...