sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Menos 200g no corpitcho


Olá meninas, como vocês estão? Eu estou ótima! Consegui cumprir todos os objetivos do dia, principalmente estudar. Fico tão feliz quando isso acontece. Sensação de dever cumprido!No final ainda deu para fazer as unhas...pintei de rosa chiclete( essa cor aí de cima...mas a foto não é minha)...rsrsr

A dieta está bem.Hoje fiquei dentro dos pontos e fazendo um balanço da semana, estou com pontos sobrando para o final de semana, por causa dos exercícios que me dão bônus de pontos, e eu não utilizo pensando nos deslizes do FDS, prefiro guardá-los para usar nesses dias.

E falando em dieta, vocês já devem ter notado que repito muito o prato principal durante a semana, mas isso tem um motivo. Como eu moro sozinha, preparo, deixo na geladeira e fico esquentando durante a semana. Apesar de amar cozinhar, é um saco fazer comida só para mim. Sem condições de ficar fazendo uma coisa diferente todos os dias, só os pingos. Além do trabalho que eu teria.

Sobre exercícios físicos, não faltei nem um dia na academia esta semana. Estou super disciplinada, e até estou pensando em ir amanhã, em pleno sábado, para fazer 1 hora de ergometria, aproveitando que meu amor vai acompanhar um aluno.

Já meu peso....hoje amanheci com 200g a menos...viva!!!Que eu continue assim! Então são 58,7kg.Não vejo a hora da balança apontar 58!

Meu cardápio de hoje:

*Café: 
-1 potinho de salada de frutas com 
-1 colher sopa de mel e 
-1 col sopa de aveia.

*Lanche da manhã:
-Água de côco
-1 castanha do pará
*Almoço:
- 3 col sopa arroz integral com salsa.
- 3 col  sopa de feijão.
- 2 col sopa de couve refogada
- 1 filé de frango cremoso
- 1 col sopa de azeite E.V

*Lanche:
- 1 fruta do conde

*Jantar:
- 1 copa de suco à base de soja sabor morango batido com 2 col sopa de farinhas.

Bisous!

Imagem: reprodução.

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Saudades também.
    Menina dá vontade de mandar o mundo parar porque eu preciso blogar! (alôka viciada, rs..)
    Menina, o ultimo post que eu li seu foi a recetinha de frango, tive que me atualizar né!?
    A pessoa perde 2kg, dá dica de aliados na dieta (adorei a castanha do pará - eu comia mais de 1) e o chá verde eu já tomo, e ainda tira onde de barriga chapadinha....a minha é redondinha...kkkkkkkkkkkkk
    e agora tu mete essa de 200gr?
    ah..não..agora é a vera! Que isso? vou querer tb...rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs

    Depois do dia 17 acaba o bendito relatorio que eu to fazendo pra entregar. Aí eu vou seca direto vocês de novo!
    Morrendo de saudade tb.
    não me abandona hein?!!rsrsrr...
    Bjo, com carinho.
    fefa.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa, cardápio exemplar!
    Parabéns pela disciplina e pela eliminação de peso! Tais indo cada vez melhor!! :D
    Fico muuito feliz por ti!

    Mas jaquei ontem, to tristinha :~~

    ResponderExcluir
  3. Olá olá Drê!!!

    Quando a gente começa a ver e sentir os resultados, parece que a motivação "brota" do chão, né?! hehehe!
    E quem disse que sábado não é dia de malhar??? É dia sim! Tb estou sendo rígida e nem no sábado estou tendo folga. Mas está valendo a pena!!!
    Continue firme e forte, vc está indo muito bem!!!
    Bom domingo pra vc!!!
    Bjão!!

    Cacau

    http://lightelinda.zip.net/

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...