sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dieta e saúde






Companheiras, já participei do Cyber diet e fazia tempo que tinha vontade de participar do dieta e saúde.

Comecei a assinar ontem à noite e pelo pouquinho que pude fuçar, já amei o site. Ele é muito prático, utiliza o sistema de pontos, é fácil de achar todos os alimentos e se não acharmos algum podemos acrescentá-lo. Ah, e para quem ama cozinhar, pode-se colocar as nossas receitas que elas saem todas com os pontos.Também tem as receitas deles, sugestões de cardápio, treinos de atividade física, suporte nutricional e físico, e além de tudo isso, ainda podemos fazer o que eu acho mais difícil na dieta: a manutenção. Então só me descuidarei se eu quiser. Agora vai.....rsrsrs

Achei uma maravilha, virei fã!!!

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    como faz pra entrar (qto é?)
    gostei do "Drê" hein...
    estamos evoluindo...
    tô só te sacando...
    ahahahahahahaha
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk...Fernanda,está 72R por 3 mêses, acho q vale muito a pena.
    Bjo

    ResponderExcluir

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Responderei seu comentário com o maior prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...